Política de Entrega e Devoluções

1. Política de Entrega e Devoluções

1.1. COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE VENDAS

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

A Loja Harumi Store: Animes & Mangás se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 3 (três) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independentemente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail contato@harumistore.com.br.

2. POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

2.1 Prazo e Condições de Entrega

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 9h00minh às 17h00min, exceto feriados, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação do respectivo pagamento por parte da instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser concluído.

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

I - Se no momento de a entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h;

II - A troca é realizada somente para produtos com defeito ou em caso de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos de produtos nacionais, após o recebimento da encomenda;

III - A troca é realizada mediante apresentação do cupom fiscal (guia enviada com todos os dados do material);

VI - O produto e a embalagem precisam estar em perfeito estado, condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais, acessórios e brindes;

V - O prazo de troca está estipulado no corpo do cupom fiscal;

VI - Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@harumistore.com.br, explicando o motivo de sua solicitação. No prazo de até 72 horas será respondida a sua solicitação;

VII – Após a aprovação por e-mail, o cliente poderá postar o produto devidamente embalado em uma agência dos Correios, e custeará o envio, exceto no caso de defeito dos produtos;

VIII - Só serão aprovados pedidos de devolução desde que atendam às políticas de trocas citadas nos incisos: I ao VII descritos acima.

2.2     POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Operamos com uma rigorosa Política de Privacidade e Segurança, sob a qual todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo em respeito à sua privacidade. Utilizamos um moderno sistema de codificação e tecnologia avançada para transações online, com o intuito de garantir que sua compra seja feita com segurança, mantendo assim a qualidade de nossos serviços.

Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos durante o período de 5 anos, conforme a Lei Federal 13.709/2018.

Quaisquer dúvidas estamos à sua disposição,

Atenciosamente,
Harumi Store: Animes & Mangás

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Harumi Store: Animes & Mangás - CNPJ: 37.660.127/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade